O Sebrae, em parceria com a Câmara de Turismo da costa do Cacau, iniciou em agosto de 2010, o Plano de Marketing da Costa do Cacau, ferrramenta que norteará a atuação do Sebrae em 2011 junto ao segmento de turismo da região. Para a realização deste plano foram contratados 05 profissionais - Ernesto Brito, Carol Gantois, Manuela Scadalferri, Lia Mota e Thiago Valois - profissionais com alta especialização em áreas (Turismo, Ecoturismo, Marketing, Gestão de Negócios, Turismo de Aventura, Administração, etc) necessárias ao desenvolvimento do Plano de Marketing.
Estaremos dando continuidade ao trabalho já iniciado, com a realização dea Oficina de Estratégia, dia 15 de outubro de 2010, às 8:30, no auditório do Sebrae em Ilhéus,´próximo ao vesúvio.
Muito importante que tenhamos a participação de todos os municípios da Costa do Cacau, que além de ser um momento de criação de estratégias conjuntas para o desenvolvimento do turismo da Costa do Cacau, os consultores trarão importantes informações sobre levantamentos já realizados sobre a qualidade da oferta turística da costa , bem como informação sobre a qualidade da oferta em mercados concorrentes, o que subsidiará esse processo de construção e elaboração de estratégias promotoras do desenvolvimento turístico.
Diante do exposto, salientamos a importancia da presença:
Secretários de turismo de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Una Secretaria de Indústria, comércio e Serviços de Itabuna Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Uruçuca Representante do poder público municipal de Pau Brasil e Santa Luzia CDLs de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Camacã e Itabuna SECTI UESC FTC Faculdade de Ilhéus Entidades representativas de classes de todos os municípios da Costa: ACERTI, ATIL, ITI, AJATUR, ACOMCAN, Instituto Panzini, Movimento Cultural de Canavieiras, Ação Ilhéus, Associações de artesãos, Floresta Viva, Redes Empresariais (Viva Itacaré, Praia e Gastronomia, Ilhéus 100% Turismo, RPPN´s, Itacaré Aventura, Inspire-se Marau) Associação de empresários de Serra Grande, dentre outras entidades. Representantes do trade turístico de todos os municípios (Hoteis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, receptivos, guias, bares, cabanas de praia, entretenimento, etc)
Aguardo confirmação da presença até o dia 13 de outubro de 2010 (Entidade-Empresa, Nome, CPF).
Antecipadamente agradeço, ao tempo que coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Obs.: Solicito por gentileza aos atores de cada município que envolvam o maior número possível de pessoas que possam contribuir com esse momento importantíssimo da Costa do Cacau, qual seja a elaboração do Plano de Marketing, documento importantíssmo para definição das melhores estratégias de acesso a mercado, bem como para captação de recursos junto a órgãos fomentadores do turismo.
O Sebrae, em parceria com a Câmara de Turismo da costa do Cacau, iniciou em agosto de 2010, o Plano de Marketing da Costa do Cacau, ferrramenta que norteará a atuação do Sebrae em 2011 junto ao segmento de turismo da região. Para a realização deste plano foram contratados 05 profissionais - Ernesto Brito, Carol Gantois, Manuela Scadalferri, Lia Mota e Thiago Valois - profissionais com alta especialização em áreas (Turismo, Ecoturismo, Marketing, Gestão de Negócios, Turismo de Aventura, Administração, etc) necessárias ao desenvolvimento do Plano de Marketing.
Estaremos dando continuidade ao trabalho já iniciado, com a realização dea Oficina de Estratégia, dia 15 de outubro de 2010, às 8:30, no auditório do Sebrae em Ilhéus.
Muito importante que tenhamos a participação de todos os municípios da Costa do Cacau, que além de ser um momento de criação de estratégias conjuntas para o desenvolvimento do turismo da Costa do Cacau, os consultores trarão importantes informações sobre levantamentos já realizados sobre a qualidade da oferta turística da costa , bem como informação sobre a qualidade da oferta em mercados concorrentes, o que subsidiará esse processo de construção e elaboração de estratégias promotoras do desenvolvimento turístico.
Diante do exposto, salientamos a importancia da presença:
Secretários de turismo de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Una Secretaria de Indústria, comércio e Serviços de Itabuna Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Uruçuca Representante do poder público municipal de Pau Brasil e Santa Luzia CDLs de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Camacã e Itabuna SECTI UESC FTC Faculdade de Ilhéus Entidades representativas de classes de todos os municípios da Costa: ACERTI, ATIL, ITI, AJATUR, ACOMCAN, Instituto Panzini, Movimento Cultural de Canavieiras, Ação Ilhéus, Associações de artesãos, Floresta Viva, Redes Empresariais (Viva Itacaré, Praia e Gastronomia, Ilhéus 100% Turismo, RPPN´s, Itacaré Aventura, Inspire-se Marau) Associação de empresários de Serra Grande, dentre outras entidades. Representantes do trade turístico de todos os municípios (Hoteis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, receptivos, guias, bares, cabanas de praia, entretenimento, etc)
Aguardo confirmação da presença até o dia 13 de outubro de 2010 (Entidade-Empresa, Nome, CPF).
Antecipadamente agradeço, ao tempo que coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Obs.: Solicito por gentileza aos atores de cada município que envolvam o maior número possível de pessoas que possam contribuir com esse momento importantíssimo da Costa do Cacau, qual seja a elaboração do Plano de Marketing, documento importantíssmo para definição das melhores estratégias de acesso a mercado, bem como para captação de recursos junto a órgãos fomentadores do turismo.
Prezados,
ResponderExcluirO Sebrae, em parceria com a Câmara de Turismo da costa do Cacau, iniciou em agosto de 2010, o Plano de Marketing da Costa do Cacau, ferrramenta que norteará a atuação do Sebrae em 2011 junto ao segmento de turismo da região. Para a realização deste plano foram contratados 05 profissionais - Ernesto Brito, Carol Gantois, Manuela Scadalferri, Lia Mota e Thiago Valois - profissionais com alta especialização em áreas (Turismo, Ecoturismo, Marketing, Gestão de Negócios, Turismo de Aventura, Administração, etc) necessárias ao desenvolvimento do Plano de Marketing.
Estaremos dando continuidade ao trabalho já iniciado, com a realização dea Oficina de Estratégia, dia 15 de outubro de 2010, às 8:30, no auditório do Sebrae em Ilhéus,´próximo ao vesúvio.
Muito importante que tenhamos a participação de todos os municípios da Costa do Cacau, que além de ser um momento de criação de estratégias conjuntas para o desenvolvimento do turismo da Costa do Cacau, os consultores trarão importantes informações sobre levantamentos já realizados sobre a qualidade da oferta turística da costa , bem como informação sobre a qualidade da oferta em mercados concorrentes, o que subsidiará esse processo de construção e elaboração de estratégias promotoras do desenvolvimento turístico.
Diante do exposto, salientamos a importancia da presença:
Secretários de turismo de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Una
Secretaria de Indústria, comércio e Serviços de Itabuna
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Uruçuca
Representante do poder público municipal de Pau Brasil e Santa Luzia
CDLs de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Camacã e Itabuna
SECTI
UESC
FTC
Faculdade de Ilhéus
Entidades representativas de classes de todos os municípios da Costa: ACERTI, ATIL, ITI, AJATUR, ACOMCAN, Instituto Panzini, Movimento Cultural de Canavieiras, Ação Ilhéus, Associações de artesãos, Floresta Viva, Redes Empresariais (Viva Itacaré, Praia e Gastronomia, Ilhéus 100% Turismo, RPPN´s, Itacaré Aventura, Inspire-se Marau) Associação de empresários de Serra Grande, dentre outras entidades.
Representantes do trade turístico de todos os municípios (Hoteis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, receptivos, guias, bares, cabanas de praia, entretenimento, etc)
Aguardo confirmação da presença até o dia 13 de outubro de 2010 (Entidade-Empresa, Nome, CPF).
Antecipadamente agradeço, ao tempo que coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Obs.: Solicito por gentileza aos atores de cada município que envolvam o maior número possível de pessoas que possam contribuir com esse momento importantíssimo da Costa do Cacau, qual seja a elaboração do Plano de Marketing, documento importantíssmo para definição das melhores estratégias de acesso a mercado, bem como para captação de recursos junto a órgãos fomentadores do turismo.
Abraços em todos.
Claudiana Figueiredo
Prezados,
ResponderExcluirO Sebrae, em parceria com a Câmara de Turismo da costa do Cacau, iniciou em agosto de 2010, o Plano de Marketing da Costa do Cacau, ferrramenta que norteará a atuação do Sebrae em 2011 junto ao segmento de turismo da região. Para a realização deste plano foram contratados 05 profissionais - Ernesto Brito, Carol Gantois, Manuela Scadalferri, Lia Mota e Thiago Valois - profissionais com alta especialização em áreas (Turismo, Ecoturismo, Marketing, Gestão de Negócios, Turismo de Aventura, Administração, etc) necessárias ao desenvolvimento do Plano de Marketing.
Estaremos dando continuidade ao trabalho já iniciado, com a realização dea Oficina de Estratégia, dia 15 de outubro de 2010, às 8:30, no auditório do Sebrae em Ilhéus.
Muito importante que tenhamos a participação de todos os municípios da Costa do Cacau, que além de ser um momento de criação de estratégias conjuntas para o desenvolvimento do turismo da Costa do Cacau, os consultores trarão importantes informações sobre levantamentos já realizados sobre a qualidade da oferta turística da costa , bem como informação sobre a qualidade da oferta em mercados concorrentes, o que subsidiará esse processo de construção e elaboração de estratégias promotoras do desenvolvimento turístico.
Diante do exposto, salientamos a importancia da presença:
Secretários de turismo de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Una
Secretaria de Indústria, comércio e Serviços de Itabuna
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Uruçuca
Representante do poder público municipal de Pau Brasil e Santa Luzia
CDLs de Itacaré, Canavieiras, Ilhéus, Camacã e Itabuna
SECTI
UESC
FTC
Faculdade de Ilhéus
Entidades representativas de classes de todos os municípios da Costa: ACERTI, ATIL, ITI, AJATUR, ACOMCAN, Instituto Panzini, Movimento Cultural de Canavieiras, Ação Ilhéus, Associações de artesãos, Floresta Viva, Redes Empresariais (Viva Itacaré, Praia e Gastronomia, Ilhéus 100% Turismo, RPPN´s, Itacaré Aventura, Inspire-se Marau) Associação de empresários de Serra Grande, dentre outras entidades.
Representantes do trade turístico de todos os municípios (Hoteis, pousadas, restaurantes, agências de viagem, receptivos, guias, bares, cabanas de praia, entretenimento, etc)
Aguardo confirmação da presença até o dia 13 de outubro de 2010 (Entidade-Empresa, Nome, CPF).
Antecipadamente agradeço, ao tempo que coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Obs.: Solicito por gentileza aos atores de cada município que envolvam o maior número possível de pessoas que possam contribuir com esse momento importantíssimo da Costa do Cacau, qual seja a elaboração do Plano de Marketing, documento importantíssmo para definição das melhores estratégias de acesso a mercado, bem como para captação de recursos junto a órgãos fomentadores do turismo.
Abraços em todos.
Claudiana Figueiredo