Aeroporto Comandatuba

Aeroporto Comandatuba
Vista ao horizonte do aeroporto de Comandatuba em Una/BA.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gestão & Planejamento para destinos turísticos - Módulo I - Itacaré

        Durante dois dias foram discutidos os índices de competitividade de Itacaré, analisando as 13 variáveis da atividade turística do destino a partir da pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas em 2010.
        O objetivo é fazer com que os empresários e o poder público analisem estes indicadores e utilizem as informações para planejar, desenvolver e monitorar ações que tornem Itacaré mais competitiva uma vez que sol e praia a maioria de destinos turísticos oferecem.
        O estudo de competitividade foi apresentado pela consultora Delma de Andrade, do Instituto Marca Brasil, que é um dos parceiros do Ministério do Turismo, e na oportunidade criou-se o Grupo Gestor, onde empresários e representantes do governo municipal realizarão reuniões quinzenais para traçar metas de qualificação do município para o turismo internacional.

Para conhecer o estudo na integra, acesse :


O que quero mostrar com isso:

 ACORDA UNA... temos potencial só temos que nos organizar para buscar esses projetos para nossa cidades, se não nos movimentarmos quem vai saber que existimos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode tirar as suas dúvidas e dá a sua opinião sobre o turismo na cidade de Una, uma das cidades que compõe a Costa do Cacau.