Aeroporto Comandatuba

Aeroporto Comandatuba
Vista ao horizonte do aeroporto de Comandatuba em Una/BA.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

OUTROS

Foi apresentado o novo secretario de Turismo de Ilhéus que fez considerações de estar a disposição do trade.

- José Elio apresentou-se ao grupo, colocando-se a disposição na realização de ações de impactos positivos ao segmento de turismo.

- Foi salientado pela gestora do projeto – Claudiana Figueiredo a importância do envolvimento/participação de todos os membros da câmara/comitê gestor na mobilização dos gestores públicos/câmara de vereadores/secretários municipais e empresários para participarem do Encontro Temático com Pedro Bertolucci, dia 12 de abril de 2010, às 18 h, no Centro de Convenções de Ilhéus.

- Foi reiterada a importância do evento a ser realizado dia 09 de abril: Turismo Sustentável – Caso Costa Rica, tendo em vista a previsão de realização de missões à Costa Rica nos Planos de Negócios de algumas redes empresariais.

- Luigi fez considerações acerca da inclusão de novas institucionalidades como membros da câmara de turismo da Costa do Cacau. Informou sobre e-mail de orientação encaminhado por Vanderlúcia do BNB e ficou de socializar o e-mail com os membros da Câmara. Lembrou a todos a data de realização da reunião da Câmara, dia 12 de abril, às 15 h, no Centro de Convenções de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode tirar as suas dúvidas e dá a sua opinião sobre o turismo na cidade de Una, uma das cidades que compõe a Costa do Cacau.